Circuibras – Circuitos Impressos

ENG ESP

Circuibras agora é membro IPC – Um novo patamar de qualidade e compromisso!

Circuibras agora é membro IPC – Um novo patamar de qualidade e compromisso!

É com imenso orgulho que anunciamos que a Circuibras agora é membro oficial da IPC! Este é um marco significativo em nossa trajetória, representando nossa contínua dedicação à excelência, qualidade e ao compromisso com os mais altos padrões da indústria eletrônica.

Ser um membro IPC significa que estamos alinhados com as melhores práticas globais, tendo acesso a uma vasta gama de recursos, treinamentos e padrões que irão enriquecer ainda mais os nossos serviços e produtos. A IPC é uma organização globalmente reconhecida, e estar sob o seu guarda-chuva reforça nosso compromisso em fornecer soluções da mais alta qualidade para nossos clientes.

Para nós da Circuibras, este é mais do que apenas um selo ou certificação. É uma prova tangível do nosso comprometimento com a inovação e excelência. Estamos empolgados com as oportunidades que esta afiliação nos traz e estamos ansiosos para continuar elevando o padrão dos nossos serviços.

Agradecemos a confiança de todos os nossos clientes, parceiros e colaboradores que têm sido parte da nossa jornada até aqui. Continuaremos trabalhando incansavelmente para garantir que a Circuibras esteja sempre à frente, entregando o melhor em tecnologia e soluções.

IPC MemberShip Certificate